SC Johnson Brasil é considerada Melhor Empresa para Trabalhar pelo quarto ano consecutivo

A empresa também foi reconhecida como a primeira colocada na relação de Melhores Empresas para Trabalhar do Rio de Janeiro

Published 08-14-18

Submitted by SC Johnson

A SC Johnson Brasil anunciou hoje que foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar de 2018 pelo Instituto Great Place to Work®. A organização obteve a classificação 5 na relação de Melhores Empresas para Trabalhar de Médio Porte do Brasil. Este é o quarto ano consecutivo que a operação brasileira da SC Johnson é reconhecida na lista de Melhores Empresas para Trabalhar, lançada anualmente pelo instituto, e seu quinto reconhecimento geral.

Recentemente, a operação da SC Johnson no Rio de Janeiro também foi reconhecida como Melhor Empresa para Trabalhar de 2018, obtendo a primeira colocação na lista de Melhores Empresas para Trabalhar de Médio Porte no Rio de Janeiro. Este é o quarto ano seguido que a SC Johnson do Rio é reconhecida, e a primeira vez que obtém a primeira colocação no ranking.

“O contínuo reconhecimento de nossas operações no Brasil é uma sólida evidência de seu compromisso de manter excelentes locais de trabalho”, declarou Fisk Johnson, presidente do conselho e CEO da SC Johnson. “Parabéns a ambas as equipes por continuarem desenvolvendo seu excelente trabalho.”

A lista de Melhores Empresas para Trabalhar é o maior estudo anual de excelência no local de trabalho realizado no mundo. O ranking é determinado pelos resultados de uma pesquisa de opinião junto a funcionários e por informações fornecidas sobre cultura, programas e políticas de empresas. Os ótimos resultados da SC Johnson Brasil são atribuídos a melhores pontuações tanto na seção de feedback dos funcionários da avaliação do instituto como na auditoria de cultura, que mede a aprovação de valores e crenças presentes em uma organização.

As equipes do Brasil e do Rio se unem à SC Johnson Itália, Venezuela, Alemanha, Grécia, Reino Unido, México, Canadá, América Central, Turquia, Suíça, Nigéria e Índia na lista dos Melhores Locais de Trabalho de 2018. Também foram anunciados neste ano os prêmios de Melhores Empresas para Trabalhar regionais para as operações da empresa na Europa e na América Latina.

Nos Estados Unidos, a SC Johnson já integrou 29 vezes a lista da revista Working Mother das “100 Melhores Empresas para Mães que Trabalham” por seus programas e benefícios que apoiam pais e mães trabalhadores, entre eles, licença-família remunerada, flexibilidade de horário e promoção de mulheres.

Além disso, em 2017, a empresa recebeu uma pontuação perfeita de 100% no índice de igualdade corporativa (Corporate Equality Index) da organização Human Rights Campaign (HRC). Essa homenagem da HRC marcou a 13.ª vez que a empresa recebeu uma pontuação perfeita e seu 16.º ano de reconhecimento na lista de igualdade no local de trabalho.

Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar dedicada a produtos inovadores e de alta qualidade, à excelência no local de trabalho e ao compromisso de longo prazo com o meio ambiente e as comunidades onde atua. Com sede nos EUA, a empresa é um dos principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza doméstica e produtos de armazenagem doméstica, purificadores de ar, controle de pragas e cuidados para calçados, além de produtos profissionais. A empresa comercializa marcas consagradas, como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos Estados Unidos e em outros países. Estão entre suas marcas fora dos EUA: AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR. MÚSCULO® e RIDSECT®. Com 132 anos de história, a empresa gera US$ 10 bilhões em vendas, emprega aproximadamente 13 mil pessoas em todo o mundo e vende produtos em quase todos os países. www.scjohnson.com

SC Johnson Logo

SC Johnson

SC Johnson is a family-owned and managed business dedicated to innovative, high-quality products, excellence in the workplace and a long-term commitment to the environment and the communities in which it operates. Based in the USA, the company is one of the world's leading manufacturers of household cleaning products and products for home storage, air care, and insect control.

It markets well-known brands such as GLADE®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® and ZIPLOC® in the U.S. and beyond, with brands marketed outside the U.S. including AUTAN®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, and MR. MUSCLE®. The 125-year-old company, with more than $8 billion in sales, employs approximately 12,000 people globally and sells products in virtually every country around the world. www.scjohnson.com

More from SC Johnson